terça-feira, 16 de abril de 2013

Os vestidos das Convidadas de Roberta Leoni(Gloria Pires)


Fotos do casamento de Roberta Leoni ( Gloria pires) 



vestido Vânia no casamento da Roberta



vestido Isadora casamento roberta leone




vestido Charlo casamento da Roberta


   Foto: Tv Globo Lucilene (Thalita Lippi) apostou no vestido estampado e não perdeu o ar recatado e romântico de sempre. Foto: Tv Globo emagrecer


vestido Lucilene casamento da Roberta

Vestido de Gloria Pires (Roberta Leoni) e Carolina (Bianca Bin) em guerra dos Sexos


Vi estes modelos de vestidos de noiva em uma reportagem no site da Globo e não poderia de deixar de compartilhar e espero que gostem. Particularmente achei o da carolina(Bianca Bin) o mais lindo.








 Carolina (Bianca Bin) Foi desmascarada em grande estilo: vestida de noiva e seu vestido com renda francesa.




Carolina ( Bianca Bin ) 



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Festa de Divórcio




Personagem de Cleo Pires promove festa do divórcio em "Salve Jorge" João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação



Comemore seu divórcio! ‘Salve Jorge’ mostrará festa de descasamento da personagem de Cleo Pires




Cleo Pires comemora divórcio em ‘Salve Jorge’




Aliviada por ter saído de um casamento fracassado? Que tal fazer uma superfesta para comemorar? Estranho? Pois celebrar o divórcio está se tornando tão frequente que o tema ocupará um dos primeiros capítulos de "Salve Jorge", novela das nove que entra no ar na próxima segunda.


Em 'Salve Jorge', Bianca (Cleo Pires) comemora com ex (Diego Cristo) o divórcio
Em 'Salve Jorge', Bianca (Cleo Pires) comemora com ex (Diego Cristo) o divórcio Foto: Thiago Lontra / Extra / Agência O Globo

Na trama de Glória Perez, Bianca (Cleo Pires) está se divorciando e se transferindo dos Estados Unidos para o Brasil. Para comemorar a nova fase, ela surge celebrando com o ex-marido o novo estado civil.
- Achamos muita coisa na internet sobre o tema, principalmente nos EUA. A Glória usou ícones de casamento no descasamento, que também são usados. No caso da personagem da Cleo não queríamos fazer nada infantil, até porque ela é superconceituada. A festa é mais para mostrar uma nova fase da vida. Ela está chegando de Nova York e aproveita para fazer uma apresentação dela para a sociedade - explica a produtora de arte Fernanda Bedran.


Na festa de descasamento em 'Salve Jorge', imagens sobre o tema aparecem num telão
Na festa de descasamento em 'Salve Jorge', imagens sobre o tema aparecem num telão Foto: Thiago Lontra / Extra / Agência O Globo

Durante a festa, telões vão exibir imagens descontraídas sobre o tema, como uma aliança em cima da palavra "divórcio", placa de um carro onde se lê "ele se foi" e camisetas com diversas frases do tipo "livre"
- Como ela é moderna eu trouxe essa coisa da tecnologia - diz Fernanda.


Em 'Salve Jorge', personagem de Cleo Pires faz festa para comemorar divórcio
Em 'Salve Jorge', personagem de Cleo Pires faz festa para comemorar divórcio Foto: Thiago Lontra / Extra / Agência O Globo

A ex-noiva chega na festa num carro conversível e vestido branco. O detalhe inusitado está nas mãos dela: um buquê de peônias pretas, jogado ao fim da "cerimônia". O ex também participa do evento e os dois confraternizam no meio do salão, bem felizes.
- Às vezes o ex-casal participa da festa, mas nem sempre o casamento terminou tão feliz, então pode acontecer do ex não ir - conta Fernanda.


Convite da festa de descasamento da Bianca (Cleo Pires), em 'Salve Jorge'
Convite da festa de descasamento da Bianca (Cleo Pires), em 'Salve Jorge' Foto: Thiago Lontra / Extra / Agência O Globo

Sentiu falta de alguma coisa? Como toda festa que se preze, o descasamento também tem seu bolo. Na trama, ele virá separado, com uma parte preta e outra branca, e o noivo estará enterrado em uma dessas metades.
- Já vi festas onde o bolo era a noiva empurrando o noivo no abismo, e tinha sangue... Foi o que vi de mais inusitado - lembra Fernanda.


Bolo da festa de descasamento, que irá ao ar no primeiro capítulo de 'Salve Jorge'
Bolo da festa de descasamento, que irá ao ar no primeiro capítulo de 'Salve Jorge' Foto: Thiago Lontra / Extra/Agência O Globo

Em sua pesquisa, Fernanda encontrou casos em que convidados da festa ganham lembrancinhas, como saquinho com bombinha, para explodir o noivo.
Cleo Pires se divertiu com a ideia, mas revelou que não a adotaria.
- A ideia é engraçada, mas não sou muito de festa. Não faço nem de casamento, vou fazer de descasamento? Pelo amor de Deus! - brincou a moça, casada com o publicitário João Vicente Castro.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/festa/comemore-seu-divorcio-