quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Casamento de Principe Willian e Kate


 William e Kate – Os britânicos já estão mobilizados para a união de William e Kate. Alguns fãs armaram acampamento na entrada da abadia para garantir um bom lugar. No seu interior, os preparativos começaram desde terça-feira com o fechamento ao público e início da decoração. Serão mais de quatro toneladas de folhagem, incluindo oito grandes árvores dentro da igreja – ao custo aproximado de 50.000 libras (cerca de 129.000 reais).

As tradições da família real também serão seguidas à risca. Os dez sinos da abadia irão soar por mais de três horas após o casamento, numa sequência de badaladas sem repetições. A última vez que isso aconteceu foi em 2007, no aniversário de 60 anos da união da rainha Elizabeth II com o príncipe Philip. E o momento em que William e Kate trocarão o “sim” será marcado por uma fanfarra de trombetas.

A cerimônia religiosa para 1.900 convidados – sentados na abadia – e mais 2 bilhões de pessoas que acompanharão o evento pela televisão e pela internet, terá início pontualmente às 11h (7h no horário de Brasília), quando Kate entrará acompanhada de seu pai, Michael Middleton. Está prevista para terminar às 12h15 (8h15, em Brasília), quando o casal deixará o local de carruagem, como marido e mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário