quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vestidos de Noivas

  Alguns lindos modelos!

Vestidos de Noiva - Especial Noivas Magras e Baixinhas

Baixinha e gordinha, magra e alta, que vestido de noiva combina com você? 
Na semana passada recebi um comentário no blog me pedindo dicas sobre vestidos para um determinado tipo físico, no caso, uma noivinha baixa e magra. E tive uma idéia que é explorar um pouquinho esse tema, que trás muitas dúvidas, por isso resolvi colocar aqui no blog uma série de posts para responder essas e outras perguntas sobre vestido de noivas e seus biotipos.

Noivas Magras e Baixas

Quanto ao design do modelo, o corte império, é uma boa opção, para quem não conhece, é aquele que a saia começa abaixo dos seios, um pouco acinturada e logo, abrindo em evasê. 


Prefira vestidos de cintura alta para alongar a silhueta...
Lindo!

O corte império também é uma ótima opção...
Invista em vestidos sem mangas e com detalhes que disfarcem os ombros, pois existem noivinhas, desse biotipo, que se incomodam com certos ossinhos aparecendo demais, rs. Esses detalhes podem ser alcinhas bordadas ( como as do modelo abaixo), um bolero (da própria renda ou do tecido do vestido) e mesmo decotes diferentes como um ombro só.

Essa saia é perfeita!!!

Sei que sonho da maioria das noivinhas é ser princesa por um dia. Quando crianças, sonhamos com aquele vestido estilo cinderela, com uma saia bem rodada, com muito tecido e com um laçarote, nas costas. Ah, eu sei tá um pouco fora de moda, mas vai me dizer que você nunca se desenhou, naquela época, você em um vestido assim? Mas se você é baixinha esqueça as saias muito volumosas, elas só vão achatar você, opte por versões mais sequinhas como as saias evasês ou uma outra opção interessante que são os modelos sereia mais justinhos até a altura das coxas ou joelhos, da onde parte todo o volume da saia.


Sensual sem perder o romantismo....
Outra dica legal é que se você é magrinha use e abuse de drapeados no quadril. Adoro, mas esses passam longe de mim...


Mas, se você não liga para ombros de fora, não vejo problemas em usar um tomara que caia, mas lembre-se de combiná-lo com as dicas acima...

Corte Império... 

Cintura alta e saia sereia...
Pra terminar, o véu da noiva baixinha e magra não deve ultrapassar a altura do quadril, nem a cauda do vestido deve ser muito longo. Ah, e evite usar no véu muitos bordados ou detalhes, para o visual não ficar com um visual muito carregado.

Véu bem fininho e discreto em harmonia
com o vestido.
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário